Suporte Técnico SpaceNet



Fibra Óptica FTTH

  • Verifique a presença de uma luz vermelha acesa.
  • Caso a mesma esteja acesa, Entre em contato imediatamente com nosso suporte:
  • Se a luz vermelha estiver apagada, efetue os seguintes procedimentos:
  • Desligar a ONU da tomada. Espere 10 segundos, e ligue novamente.
  • Desligue o roteador da tomada. Espere 10 segundos, e ligue novamente.

Fibra Óptica FTTX

  • Desligue seu roteador da tomada. Espere 10 segundos, e ligue novamente.
  • Verifique se sua conexão voltou.
  • Caso a reinicialização do dispositivo não resolva, retire o cabo de rede do seu roteador e o conecte diretamente em seu computador.

Via Rádio

  • Desligue da tomada a fonte da antena. Espere 10 segundos, e ligue novamente.
  • Desligue seu roteador da tomada. Espere 10 segundos, e ligue novamente.
  • Verifique se sua conexão voltou.
  • Caso a reinicialização dos dispositivos não resolva, retire o cabo de rede do seu roteador e o conecte diretamente em seu computador.
  • Depois de efetuar todos esses passos, caso sua conexão não tenha sido restabelecida.
  • Entre em contato imediatamente com nosso suporte:

Teste de velocidade

Teste aqui a qualidade da sua internet. E se quiser mais velocidade entre em contato conosco.

Comercial

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h
Sábado, das 8h às 12h

Suporte Técnico

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h
Sábado, das 8h às 16h
Domingo das 8h às 12h

Negociação

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h
Sábado, das 8h às 12h

Cancelamento

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h
Sábado, das 8h às 12h