Suporte Técnico SpaceNet
Fibra Óptica FTTH
- Verifique a presença de uma luz vermelha acesa.
- Caso a mesma esteja acesa, Entre em contato imediatamente com nosso suporte:
- Se a luz vermelha estiver apagada, efetue os seguintes procedimentos:
- Desligar a ONU da tomada. Espere 10 segundos, e ligue novamente.
- Desligue o roteador da tomada. Espere 10 segundos, e ligue novamente.
Fibra Óptica FTTX
- Desligue seu roteador da tomada. Espere 10 segundos, e ligue novamente.
- Verifique se sua conexão voltou.
- Caso a reinicialização do dispositivo não resolva, retire o cabo de rede do seu roteador e o conecte diretamente em seu computador.
Via Rádio
- Desligue da tomada a fonte da antena. Espere 10 segundos, e ligue novamente.
- Desligue seu roteador da tomada. Espere 10 segundos, e ligue novamente.
- Verifique se sua conexão voltou.
- Caso a reinicialização dos dispositivos não resolva, retire o cabo de rede do seu roteador e o conecte diretamente em seu computador.
- Depois de efetuar todos esses passos, caso sua conexão não tenha sido restabelecida.
- Entre em contato imediatamente com nosso suporte:
Teste de velocidade
Teste aqui a qualidade da sua internet. E se quiser mais velocidade entre em contato conosco.
Comercial
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h
Sábado, das 8h às 12h
Suporte Técnico
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h
Sábado, das 8h às 16h
Domingo das 8h às 12h
Negociação
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h
Sábado, das 8h às 12h
Cancelamento
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h
Sábado, das 8h às 12h