DÚVIDAS? A GENTE TE AJUDA!

Oferecemos Suporte Técnico em nosso telefone 0800-756-2637, de segunda a sexta das 8:00h às 18:00h, e aos sábados das 8:00h às 12:00h.Também oferecemos suporte online em nossa página do Facebook e WhatsApp.

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário ou cartão de débito em nosso escritório.

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas. Indicamos que ao notar o inicio de uma tempestade desligue seu roteador e o modem para evidar danos aos aparelhos.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.